Processo de inscrição
As inscrições estarão abertas de 5 de dezembro de 2023 a 29 de janeiro de 2024 e serão realizadas através do formulário disponibilizado abaixo. Pode participar qualquer veículo ou organização jornalística formalmente constituída no Brasil com ou sem fins lucrativos, listada no Atlas da Notícia. Os dados coletados no formulário serão compartilhados exclusivamente com a gestão do fundo e com a comissão julgadora. A comunicação da lista final de projetos selecionados será feita no primeiro trimestre de 2024.
Como posso me inscrever?
A inscrição é realizada através do deste formulário.
É necessário incluir meu endereço de e-mail?
A foto e o nome associados à sua Conta do Google serão registrados quando você fizer o upload de arquivos e enviar o formulário. Seu e-mail não faz parte da resposta.
Quais dados do proponente são solicitados?
Identificação do proponente
- Nome do veículo ou organização proponente
- URL do site principal do proponente
- Município e região em que está sediado
- Nome da pessoa responsável pela inscrição
- Cargo da pessoa responsável pela inscrição ou vínculo com o veículo jornalístico associado
- Email da pessoa responsável pela inscrição.
- Telefone de contato da pessoa responsável pela inscrição
Quais dados do projeto são solicitados?
Sobre o projeto
- Descrição do projeto
- Como o projeto irá contribuir para o enfrentamento da desinformação online no Brasil
- Cronograma
- Orçamento
- Como os resultados serão compartilhados
- Apresentação de slides (no formato PDF) explicitando suas principais premissas